Menina sensível

Ao mesmo tempo em que minha pequena garotinha tem uma grande dificuldade de perceber o que chamamos de “nuances sociais”, ela nos surpreende com colocações muito adequadas e que demonstram uma sensibilidade fora do comum para crianças de 6 anos.

Ontem, eu estava com pressa (pra variar) e Milena não saiu do elevador que se fechou e demorou quase dois minutos para chegar de novo. Eu brava na porta, falei que eu estava com pressa, não era hora para brincadeiras. Sempre que ganha uma bronca a primeira pergunta que ela faz: “Tá triste?” E eu respondi: “Estou”.

Quando chegamos no carro, fui colocar o cinto de segurança e ela me sai com essa:

– Pupúpa mamãe, não vô fazê isso mais, ta bom?

Olha, dá até vergonha de me perceber sem paciência com coisas tão tolas.

Irmãs

Outro episódio, também desta semana, foi uma discussão com a Tatá (ela queria viajar e eu não queria deixar) e Milena interferia. Me pedia para parar de falar e quando viu a Tatá chorando interferiu: “Tatá vem tomar água, pára fala mamãe”.

Ontem, de novo, dentro do carro, eu estava explicando para a Tatá o porquê de não ter deixado, aí já viu como é mãe dando lição de moral em filho né? Fala até espumar o canto da boca. Novamente Milena entra na conversa colocando bastante ênfase: “Pára de falá Mamãe!”

Se essa moda pega, tô perdida…

Cada dia mais feliz com a joia que tenho em casa, deixo meu beijo pra todos vocês 🙂

0 0 vote
Article Rating
Post anterior Próximo post

Você também vai gostar

Subscribe
Me envie notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments