6 anos

Comemorações dos 6 anos da Milena

Fizemos duas festinhas para a Milena e ela ficou muito feliz. Na escola foi na sexta-feira e ela era uma ansiedade só, perguntava a cada minuto a que horas iriam cantar parabéns. Ela aproveitou muito cada momento e adorou quando viu que o bolo que ela iria comer era o mesmo que todo mundo comia. É que em toda festa que vamos eu levo sempre o bolo dela sem leite e sem glúten separado. Desta vez todos comeram a mesma coisa e amaram, ela não só percebeu como deu seus pulinho de empolgação, dizendo: – Minêna vai comer ESTE bolo?

É incrível como uma criança especial se alegra com as coisas mais simples! Minha sobrinha e seu marido vieram trazendo um presente para ela durante a semana. Ela ficou tão mais feliz com a presença deles que eles até pensaram que ela não tinha gostado do brinquedo. Aliás esta foi outra característica marcante dela nas festas, não ligava muito para os presentes, principalmente brinquedos, ela não brinca mesmo, mas fez uma festa com os potes de massinha que ganhou e o melhor foi que ela brincou com as outras crianças sentada no tapete que coloquei no chão do salão de festas. Esta conquista é o melhor dos presentes que ganhamos este ano.

O convite que fiz para a festinha fez muito sucesso, vou colar ele aqui para vocês verem, espero que gostem. Pra todos os meus visitantes queridos o meu beijo estalado de alegria e que você “saia” daqui contagiado com este clima de comemoração pela vida vitoriosa da nossa menina.

Obrigada por ter vindo!

Post anterior Próximo post

Você também vai gostar

Deixe seu comentário!

Seja o Primeiro a Comentar!

Me envie notificações de
avatar