Diversas fotos espalhadas.

Mudança de vida

Estou às voltas com uma mudança de vida. Vou mudar de cidade e estamos todos muito mexidos com isso aqui em casa. Mas eu sou otimista de carteirinha, portanto, sei que será uma experiência positiva para nossas vidas.

Milena, que está diretamente em ligação com a mãe, sente a minha agitação e se agita também. Está linda, alegre, ligadíssima em tudo. Mas está também apresentando muitas estereotipias, gritos para chamar a atenção e está roendo as unhas (vê se pode?).

Ainda persiste a fase de jogar tudo pela janela, mas também progride na fala ao tentar repetir as palavras que dizemos aumentando ainda mais seu repertório. Não fala corretamente, mas com a mãe tradutora por perto tudo fica claro.

Fim do ano e expectativas

A expectativa das férias me angustia um pouco, pois ela ama a escola e cobra quando não tem aula.arvore de natal

Mesmo assim, estou encantada e feliz com o final do ano. É o primeiro Natal que ela sabe o que é uma árvore de Natal, que existe um Papai Noel, que ela chama de “el”. Ainda não sabe o que significa nem o associa a presentes, o que não é de todo ruim. O melhor de tudo é que estamos bem e felizes.

Meu coração se aperta ao pensar que vou ter que me despedir do Rio. Fiz grandes laços de amizade nesta cidade linda, mas vou reatar antigos e preciosos laços de amizade e volto pra minha terra do coração. Ficar perto do aconchego da mãe e de toda a família é também delicioso. 🙂

A Alma dos Diferentes

Para terminar, vou postar um trecho de um texto que ganhei de presente de Nilton Salvador, escrito pelo grande Arthur da Távola, o artigo se chama A Alma dos Diferentes, eis o trecho:

Os diferentes aí estão: enfermos, paralíticos, machucados, engordados, magros demais, inteligentes em excesso, bons demais para aquele cargo, excepcionais, narigudos, barrigudos, joelhudos, de pé grande, de roupas erradas, cheios de espinhas, de mumunha, de malícia ou de baba. Aí estão, doendo e doendo, mas procurando ser, conseguindo ser, sendo muito mais.

A alma dos diferentes é feita de uma luz além.

Sua estrela tem moradas deslumbrantes que eles guardam para os pouco capazes de os sentir e entender.

Um beijo de luz em cada coração que nos visita!!!!

0 0 vote
Article Rating
Post anterior Próximo post

Você também vai gostar

Subscribe
Me envie notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments