Diversas rosas vermelhas juntas preenchendo a imagem.

Semana dos namorados

Eu poucas vezes trago para o blog relatos que incluem os outros membros de minha linda família. O foco do blog é o desenvolvimento da Milena e minha relação com o Autismo, entretanto esta relação só é possível graças a participação de várias pessoas que me apoiam, me orientam.

Não posso ousar agradecer nomeando pessoas, pois a família é grande e além dela os meus amigos e os profissionais que lidam com minha linda garotinha compõem juntos uma enorme equipe. Sou abençoada com a presença destas pessoas em minha vida, sem elas não seria possível a caminhada.

Entretanto, como estamos na semana dos namorados, preciso declarar aqui além do meu amor, minha gratidão ao melhor dos pais que já conheci. Meu amor é mais que uma pessoa que me apoia incondicionalmente, ele é a força motriz de nossas vidas. Um pai carinhoso e presente e também exigente. Coloca limites justos com amor e compensa qualquer exigência mais rigorosa com beijos e carinhos. Satisfaz as vontades de nossa pequena e tem com ela uma ligação muito especial.

Não pude viver nesta vida esta relação pai/filha e sinto meu coração se encher de admiração e orgulho quando vejo os dois em comunhão, tão bem sintonizados. É claro que minha constante presença, faz que Milena seja mais apegada a mim, mas ela deixa extremamente claro em muitas atitudes e reações o quanto o pai é fundamental em sua vida. Obrigada sempre meu amor.

Virose e escola

Milena esteve doente com uma virose que não deixou nada parar em seu estômago. Nestes momentos, ela fica doce e meiga, tão frágil e dependente que meu coração se aperta me fazendo ansiosa por sua melhora. Ela fecha a boquinha de uma forma característica e transparece tristeza no olhar que fica logo com pequenas olheiras… Ai, como eu gostaria de trocar de lugar com ela! Mas hoje ela já está melhor e exigiu que a levasse pra escola, tanto insistiu que a deixei lá, mesmo eu estando preocupada. Como toda virose só nos resta medicar e esperar.

Um grande abraço a todos e que o dia dos namorados seja comemorado por vocês amigos queridos, boa semana.

0 0 vote
Article Rating
Post anterior Próximo post

Você também vai gostar

Subscribe
Me envie notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments