Dia dos Pais

A psicopedagoga da Milena trabalhou com ela na semana passada um cartão de Dia dos Pais. Ela encheu um papel de beijos com a boca borrada de batom e colou no papel possíveis presentes para o papai. O cartão ficou no carro.

No sábado eu estava na reunião de pais de pessoas com TID/Autismo e Milena ficou com o papai. Houve um momento em que ao sair do carro ela viu o cartão que estava dobrado no banco e se lembrou pra quem era, ela queria pegar o cartão e mostrar para o pai, mas ele sem saber a apressava para andar rápido pois havia um carro querendo passar, ela entregou o cartão ao pai que com pressa elogiou, agradeceu e conseguiu que ela saísse do caminho, mas ela não desistiu, ficou falando: “bêjo papai, bêjo papai”.

Só então meu amor se deu conta da importância daquele momento, se abaixou, beijou, foi beijado e “leu” com ela o cartão. E ela, segundo ele me disse, era só felicidade.

Sei que muitos pais ganharam presentes no domingo passado. Sei que a maioria mereceu. Mas não consigo pensar em um presente melhor para um pai do que aquele que minha filha de 4 anos com atraso de desenvolvimento, Autismo atípico e uma grande dificuldade de fala, tão docemente deu a seu pai. Nem tampouco consigo imaginar um pai que mereça tanto um gesto tão espontâneo e amoroso. Meu parceiro, amigo e amor tem sido o muro de arrimo da grande empreitada chamada evolução da Milena. Sempre presente, sempre disposto, sempre a postos.

Eu não te desejei pessoalmente um feliz Dia dos Pais, nem te parabenizei como você merecia. Mas espero que você se dê conta da imensa parcela de participação em todas as alegrias que nossa filha tem nos proporcionado. Te agradeço meu amor, aqui neste cantinho onde partilho um pouco de nossa vida, para tornar “pública” a minha imensurável admiração por você.

Que Deus o Pai de todos os pais envie suas bênçãos a você pai tão especial.

Para você que me lê, obrigada mais uma vez, pela oportunidade de poder partilhar e uma maravilhosa semana.

0 0 vote
Article Rating
Post anterior Próximo post

Você também vai gostar

Subscribe
Me envie notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments