mudanças de fim de ano

Até que enfim!

Acho que agora conseguirei postar este texto… Foram muitas tentativas. Nos últimos dias tivemos correria da mudança que está próxima, a alegria de ter a casa cheia de hóspedes e os preparativos para as festas de fim de ano. Tudo isso me deixou sem tempo para registrar aqui os nossos momentos com Milena.

Eu sinto muita falta!

Adoro receber os comentários, sejam eles escritos ou quando falo com as pessoas e elas me dizem que entram aqui com frequência para ler nossos textos. Bom DEMAIS.

Mudanças de rotina

Milena está muito feliz! Tem um tanto de tias para tomar conta dela e fazer-lhe as vontades.

Ainda não sei o que fazer em relação a alguns comportamentos que tem me desafiado: gritos agudíssimos (nos locais mais variados e situações diversas); Continua jogando objetos pela janela (ontem à noite arremessou outro óculos sete andares abaixo); Tem roído as unhas e morde os dedinhos (por duas vezes chegou a machucar).

É claro que tudo isto está associado à mudança, a despedida da tão amada escola (vocês precisavam ver o carinho da equipe com ela!) escola que ela me cobra todo dia quando vai almoçar. Outro dia tivemos que passar em frente à escola para ela ver que estava fechada.

Este entendimento da dinâmica das coisas é bem complicado. Férias, mudança, despedidas; Pessoas que chegam, alegram sua rotina e depois vão embora. Vamos falar francamente: até para nós, adultos, é difícil lidar com tudo isso.

Mas mesmo sendo compreensível que minha menina esteja se expressando através destes comportamentos

milena com 4 anos

inadequados, eu preciso achar uma maneira de fazê-la entender que não deve agir assim.

Vou parando por aqui, agradecendo todas as visitas que recebi, todos os novos amigos que fiz, cada um que me ensinou, que torceu por Milena e que tem acompanhado o enorme crescimento desta garotinha tão maravilhosa.

Obrigada e um feliz 2007 para você!

0 0 vote
Article Rating
Post anterior Próximo post

Você também vai gostar

Subscribe
Me envie notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments