Avião voando no céu.

De volta e feliz da vida!

lindodemaisOlá amigos deste cantinho tão especial.

Voltei de minhas férias e todo o anseio quanto a breve separação da minha pequena foi superado. Como disse antes, nunca tinha passado mais de algumas horas longe dela e temia essa distância.

Por outro lado, sempre me assombrou um fantasma de preocupação: se algum dia eu tiver que me ausentar? Como vai ser?

Fico imaginando se essa ausência acontecesse por outro motivo, como uma doença, eu teria meus sintomas piorados tamanha a preocupação! Fiquei aliviada por ter tido a oportunidade de viver essa situação de uma forma tão tranquila.

Pude preparar minha menina e explicar para ela com calma o que iria acontecer. Minha mãe querida veio com antecedência para que ela se acostumasse em ter a avó tomando conta dela.

Apego e novas conquistas

Eu, com cinco meses de gravidez, decidi parar de trabalhar para curtir minha filha. Não imaginava que essa pausa na vida da profissional seria tão longa. Talvez pelo fato de ter aberto mão de trabalhar fora (o que, pra mim, é muito difícil) para me dedicar totalmente à minha filha, o apego e a dependência entre nós tomou proporções espantosas. Então, essa viagem significou crescimento, amadurecimento e me mostrou o quanto essa garotinha é capaz de me surpreender com sua sensibilidade.

Encontrei uma filhinha cheia de novidades! Novas palavras ditas com perfeição: “colar”, “quatro”… E Milena está brincando cada vez mais. Devo à Mônica Accioly (fonoaudióloga) essa conquista. Com a brincadeira, vieram tantos outros progressos. Mais concentração, mais atenção, mais partilha.

Enfim, estou muito feliz e que Deus permita que estas vibrações de felicidade cheguem ao coração dos leitores destas linhas.

Um grande beijo e até semana que vem.

0 0 vote
Article Rating
Post anterior Próximo post

Você também vai gostar

Subscribe
Me envie notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments