Mãe e filha sorrindo na praia.

Passeios com a dorminhoca

Tivemos um fim de semana muito agradável. Milena dormiu na sexta-feira às 17:45 (chegando da escola) e acordou no sábado às 07:00 da manhã. Isso já aconteceu algumas vezes. Mas confesso que desta vez foi ótimo, pois acordou bem, sem pesadelos, chamando “mamãe” com a voz mais doce do mundo.

yago e wanya em niterói

Yago e Wanya

Fomos para a reunião da Associação Mão Amiga. Em seguida minha amiga Wanya, o marido Alessandro e seu filho mais velho Yago (4 anos e também autista) vieram almoçar aqui em casa. À tarde, fomos passear em Niterói e foi ótimo! Yago é um garoto que tem tudo no superlativo: é muito esperto, muito agitado, muito inteligente e muito bonito (vejam na foto ao lado). Gosto muito dele. Conheci a Wanya pela internet e hoje somos grandes amigas. Enquanto ela estava aqui em casa, Milena num acesso inesperado voltou a pegar suas bonecas e brincou entregando para a Wanya ninar. Achei até que tinha passado o terror às bonecas. Mas foi só ela sair que a baixinha começou a olhar fixamente pra uma delas enquanto tomava banho e ficar apavorada de novo. Desta vez o pai escondeu as bonecas determinado. Vamos dar um tempo, é melhor.

Milenices

No domingo minha princesinha deu uns pitizinhos básicos, estava muito agitada, mas tudo dentro do que já estamos acostumados. Ela também fez coisas engraçadíssimas. Nos imitando rezar, ela tampou o nariz em vez de colocar as mãos na cabeça como fazemos. Depois fingiu dizer alguma coisa com voz de nariz tampado. Ela tem um telefone que para falar mais alto colocamos uma haste plástica atrás. Então ela pegou uma bonequinha moranguinho (o medo é só das que parecem bebês) e tentou colocar a haste nas costas da boneca. De certo achou que a coitada ia falar feito o telefone. 🙂

Bom, começando a semana cheia de vontade! Boa semana pra todos.

0 0 vote
Article Rating
Post anterior Próximo post

Você também vai gostar

Subscribe
Me envie notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments