Um recadinho, principalmente às pessoas que receberam há pouco o diagnóstico de Autismo

Milena está bem, férias e um processo de grudificação com a Mamãe 🙂 Não posso me afastar para buscar alguma coisa no quarto que ela vai atrás!

Pela estimulação precoce

Está sendo avaliada pelo competente especialista Dr. Ricardo Halpern, o único pediatra do desenvolvimento do Brasil. Ele trata exclusivamente das questões referentes ao desenvolvimento e consequentemente, acompanha muitos casos de Autismo.

É um acompanhamento diferenciado em que se define metas para os pais, para os terapeutas – ele se reúne com eles e para a escola que ele também orienta. Centrado, coerente nos passou plena segurança pela clareza das observações, pela simplicidade e objetividade. Já conquistou nossa Milena.

Sonho pelo dia em que um serviço assim, tão fundamental possa estar disponível para qualquer criança com suspeita de Autismo. Para isso uma coisa fundamental precisa acontecer: os pais precisam assumir seus filhos como são! Quanto mais pais tivermos, quanto mais gente gritando que o Autismo existe e que precisa ser assistido, mais fácil será conseguir mudar esta realidade excludente em nosso país!!!

Beijos a todos, volto logo 🙂

0 0 vote
Article Rating
Post anterior Próximo post

Você também vai gostar

Subscribe
Me envie notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments