Caros amigos do Mundo da Mi

Estamos finalmente de “casa nova”, correu tudo bem com a mudança, embora tenha demorado tanto! Foi uma semana de hotel e muita, mas muita bagunça. Pintura, vistoria, corretor, empresa de mudança e ufa! Ainda estou com muitas caixas por aqui e pouquíssimo espaço para minhas coisas (isso depois de dividir tudo com o PV e a Tatá que ficaram em Uberlândia).

Mas… estou muito, muito triste. Saindo de Uberlândia meu PAIdrasto foi internado. Estive com ele um pouco, rimos bastante entre seus gritos de dor e minhas lágrimas e vim para PoA com o coração arrebentando de preocupação…

Sou uma grande parceira nestas horas, consigo lidar bem com hospitais e médicos…

Agora veio a notícia que ele teve a perna amputada e sei que para ele talvez seja um baque que ele não resistirá… Embora eu deseje ardentemente que seu espírito de luta pela vida sobressaia, sei que vai ser barra…

Portanto amigos meus, desculpem pelo tom de desabafo, pela tristeza, pela ausência… Ainda tô sem net por aqui, assim que der entro pra contar sobre a Milena que em meio a tudo isto tem se comportado lindamente.

Beijos e por favor orem por ele.

Ubaldo de Souza eu amo muito você!!! Supere mais esta, por favor!!!

0 0 vote
Article Rating
Post anterior Próximo post

Você também vai gostar

Subscribe
Me envie notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments