Preparativos para a mudança

Estou aqui ainda às voltas com a mudança e por isso devo ficar um bom tempo sem postar… Snif, snif…

Tenho que regularizar internet, entre outras tantas coisas, por isso este período de ausência. Entretanto, sempre que dá entro no blog e leio os comentários afinal, carinho aquece e reanima, tudo o que eu preciso agora!

Milena está bem, a meu ver ainda não compreende o real impacto da mudança em sua vida. Está cobrando atividades (“manhã, que vou fazer manhã?”). Em todos estes dias das férias ela tem me cobrado onde ir, imagina quando não tiver mais casa da vovó, das amigas, clube, etc? Vai ser difícil, apenas nós duas e um apartamento…

Preparação para a mudança

A preparação para o evento mudança foi longa e exaustiva. Falei, mostrei, fui muitas vezes a Porto Alegre, filmei o novo apartamento e mostro a ela constantemente. Permaneci com ela grudada acompanhando a mudança de uma vizinha para que ela visse como será… Até onde foi possível fiz minha parte, embora Milena seja uma menina com Autismo diferente, pois nunca deixamos que se apegasse a uma rotina rígida, sabemos o impacto que tem quando alguma coisa muda sem que ela seja avisada! Ou seja, por ela as coisas permaneceriam inalteradas…

Ainda assim sou otimista e sei que no final tudo se ajeita. Por enquanto fico por aqui entre caixas e despedidas neste período chato em que tudo fica fora de lugar. Não tenho lido e-mails, nem conseguido manter contato com meus amigos virtuais, mas aos poucos irei retomando uma rotina onde isso se torne possível.

Um beijo a todos que nos visitam, é sempre um enorme prazer partilhar um pouco da minha vida com vocês. Brigadim!!!

0 0 vote
Article Rating
Post anterior Próximo post

Você também vai gostar

Subscribe
Me envie notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments