Festa Junina e Milena na terceira pessoa

quadrilhaEste mês ouvimos por vários dias Milena pulando e cantando bem alto: “Tem póca, tem póca” e eu já imaginava se tratar da música da quadrilha. Ela estava muito empolgada com a festa, como sempre, e no dia tivemos que segurar a ansiedade dela que perguntava a cada minuto: “O sol já foi embora? Horas é minha festa?”

Deixo no final desse texto a filmagem para vocês verem a alegria dela. Dá gosto!

“Ela não gosta disso”

Milena está ainda referindo a si mesma na terceira pessoa, embora bem menos que antes. Já fala com mais freqüência o pronome meu, talvez por isso eu estranhe tanto, quando ela fala frases como: “Leva a pasta dela por favor” (Mileninha sempre pede por favor e fala “bigádo” para agradecer, muito educada esta garotinha) ou então ela nega alguma coisa dizendo: “Ela não gosta disso”, “Ela não quer”. Claro, nós estamos o tempo todo corrigindo e trabalhando isso com ela, mas estou ansiosa para superar de vez esta dificuldade.

As dificuldades da minha filha são assim. Eu fico louca para superar, mas muitas tenho que acabar aceitando e ainda torcendo para que o mundo aceite também!

Fica o vídeo pra vocês curtirem acompanhado da minha confissão de que fico angustiada quando não sobra tempo para postar novidades, mas vou fazendo o que posso. Tenho recebido queixas de pessoas que não estão conseguindo abrir o blog por isso, a partir de agora vou colocar menos imagens, ok?

Beijos carinhosos a todos!

Obs.: A resolução ficou muito ruim pois tive que converter duas vezes para conseguir editar…

4 1 vote
Article Rating
Post anterior Próximo post

Você também vai gostar

Subscribe
Me envie notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments