Longe da mamãe

Filha querida, hoje vou postar para você.

Neste cantinho tão especial, onde conto para todo mundo o quanto você me ensina, tenho colecionado amigos, tenho compartilhado experiências e tenho, minha filha, deixado registrada a nossa história, para que quando você crescer você saiba o quanto foi bom a sua infância.

Mas este post vou escrever em forma de carta, pois estou longe, muito longe de você. Em um outro país, e meu coração está muito apertado (não posso usar figuras de linguagem com você filha, você não entenderia). Estou com saudades e sinto muito sua falta. Não posso voltar, por enquanto. Programamos uma viagem de 15 dias, pois eu e seu papai estávamos precisando passear, namorar e ficarmos juntinhos só nós dois. É que os adultos quando se casam filha, precisam de um tempo juntos e, por isso, de vez em quando mamãe e papai viajam sozinhos.

Aqui tem muita coisa legal de se ver, mas tudo o que vemos nos lembra você, sua irmã ou seu irmão e todos os dias quando acordamos pensamos em como você deve estar, o que estará fazendo se está bem. Falamos muito de você, lembramos das suas fases, do jeito lindo que você fala e nessas horas temos vontade de largar tudo e voltar para nossa casa. Engraçado, não é mesmo? As pessoas grandes querem coisas ao mesmo tempo… Um dia eu acho que você vai entender isso. Por enquanto fico rezando para que Deus te abençoe , que você continue bem com sua irmã, suas tias e sua vovó cuidando de você.

Por fim filha querida, saiba que mamãe te ama muito, que estou sentindo falta de seu cheiro, de seu sorriso, do seu “bom dia” e do seu “boa noite” e que eu sei o tempo todo o quanto você é importante para mim, mas quando você não está por perto, sinto isso mais forte ainda. Quando você estiver grande vai entender, minha filha. Pois eu sei que mesmo sem conseguir expressar você também sente a nossa falta e não entende direito como podemos não trazer você junto, eu espero que você entenda que nem por isso te amamos menos.

Um abraço bem apertado, se você deixar, é claro. Da mamãe.

0 0 vote
Article Rating
Post anterior Próximo post

Você também vai gostar

Subscribe
Me envie notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments