estimulação sensorial método bobath

Terapia Ocupacional

Minha linda menina está com os nervos à flor da pele! O feriado fez com que ela se ausentasse da escola. Então tivemos que colocar a blusa o uniforme todos os dias, pois a garotinha ficava muito estressada pedindo: “cola” (escola). Além do mais, foi uma quebra e tanto na rotina. Recebemos visitas de amigos muito queridos que vieram alegrar nosso feriado e também nos preparamos para mais um período longo sem papai. Não é para menos, até mamãe aqui ficou um tantinho descompensada, imagine minha pequena!

Uma coisa muito legal que aconteceu foi que Milena participou mais uma vez do curso sobre o método Bobath com Madona Nash, uma Terapeuta Ocupacional (T.O.) americana muito competente e muito gente boa. Ela disse que Milena cresceu muito em todos os sentidos no último ano. Elogiou nosso empenho e nos disse para investirmos ainda mais em estimulação para a nossa lindinha.

Mais terapia para a fala, mais estimulação sensorial, mais exercício físico. Eu que tinha medo de estar cobrando muito da minha pequenina, fiquei tranquila ao ouvi-la dizer que devemos exigir o máximo sempre. Vamos lá! Que Deus nos ilumine.

Deixo vocês com as fotos acima da nossa lindinha: ela andando de patins é tudo de bom (a danadinha tem um excelente equilíbrio e a mãe muita força no braço); Ela na lagoa num passeio a dois com o papai e com as terapeutas do curso!

Beijos e muita luz em cada coração que nos visita.

0 0 vote
Article Rating
Post anterior Próximo post

Você também vai gostar

Subscribe
Me envie notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments