Inclusão de Amor

Sexta-feira foi o último dia de aula da Milena, estamos indo para Porto Alegre e quando voltarmos para o Natal as aulas já terão acabado. Milena recebeu uma festa de despedida linda com muito carinho de todos os amigos, da tia Leila e da equipe Casa Branca.

Sou tããão grata a esta escola pelo amor que dedicaram a mim e à minha filha! Sou tão grata pela sinceridade de assumirem que não sabiam nada desta tal inclusão, mas que se disporiam a aprender com a prática e assim o fizeram e de forma brilhante.

Desejo todo o bem do mundo para essas pessoas que marcaram as nossas vidas! Deus as ilumine.

Despedidas e colegas que vão ficar pra sempre na memória

Crianças: vocês vão ficar registradas na memória da Milena, eu tenho certeza. Obrigada por tanta atenção e respeito por essa amiguinha especial de vocês. Aqui estão as fotos deste último dia que vocês também tornaram muito especial. Vamos sempre nos lembrar de cada um de vocês!!!

Milena ficou muito emocionada, apesar de não se expressar, já teve febre, já teve uma indisposição, tive até que busca-la mais cedo na escola, coisa que nunca aconteceu! Foram muitas despedidas e graças a Deus, atualmente, ela já sabe e compreende o que está acontecendo, muito diferente de antes.

Meu coração também tá apertadim… Mas vai ficar tudo bem. A todos vocês minha gratidão, sempre maior!

 

0 0 vote
Article Rating
Post anterior Próximo post

Você também vai gostar

Subscribe
Me envie notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments