18 anos!

Acho que quando eu estava grávida de você eu já esperava a moça linda que você se tornou e que completa hoje dezoito anos.

Claro que eu não poderia jamais supor que a nossa jornada pra chegar até aqui seria feita de tantas surpresas, nem que você iria me ensinar tanto e me transformar tanto. 

Eu também não contava que haveria lições compartilhadas com tantas outras pessoas. Os obstáculos que você nos levou a vencer pavimentaram caminhos, abriram rotas. 

Se para a grande parte dos pais, dezoito anos representa a conquista de mais independência, para nós minha filha seus dezoito anos significam muito mais que isso. 

Essa data meu amor, celebra a maioridade das nossas expectativas, sedimenta a certeza do nenhum direito que temos em programar futuros alheios nem duvidar que qualquer pessoa pode ser feliz sendo exatamente como é.

Dificuldades? Sim, muitas. Diferenças? Claro! Você é gente, não é? Também medos, incertezas e discordâncias. Mas a mágica de tudo isso é justamente a leveza que veio junto por termos finalmente aprendido que nenhuma vida é vida sem tudo isso misturado a um monte de momentos felizes e esses minha filha, você tem sido generosa em nos oferecer. 

Que você siga sorrindo e nos fazendo sorrir e não pare nunca de tirar o nosso chão das certezas “normais” e nos trazer para o prumo de dignidade que a diferença pavimenta e que nos tem feito tão mais humanos. 

Feliz aniversário. Amamos você. 

(Londres, 09 de Novembro de 2020)

5 1 vote
Article Rating
Post anterior Próximo post

Você também vai gostar

Subscribe
Me envie notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments