Tempo de retrospectiva

Este blog é um espaço mágico pra mim. De uma forma inteiramente despretensiosa comecei a escrever há anos atrás, inspirada no modelo de algumas mães que já se foram da blogsfera… Ter um lugar pra simplesmente registrar esta real aventura de ser uma mãe sem receita, nenhuma mãe tem receita né?

Porém existem alguns caminhos que já foram seguidos e a gente aprende com eles, com o Autismo estamos vendo isso acontecer só agora – que bom – pois quando estávamos naquele período inicial achando que nossa bebê tinha algo diferente e ninguém se arriscava a nos dizer o que poderia ser, eu investigava, buscava e sim, já tinha informação, mas ela ainda era escassa e tinha muitos mitos sendo divulgados como verdades… não havia um norte, não havia respostas. Foi quando o blog saiu do terreno das idéias e me trouxe oportunidade de registro, de partilha, de reflexão e principalmente de trocas.

Hoje em dia tem tanta gente escrevendo coisas lindas e dicas super úteis sobre Autismo, fico feliz demais em saber que uma mãe, na madrugada insone da época do diagnóstico, este doloroso período, pode encontrar na internet experiências que mostrem a ela que alguém já possou por ali, pelas lágrimas e pela esperança e encontrou muita alegria no caminho que parece ser apenas de sombras.

Eu vou ficar um tempinho de férias e quero deixar vocês que nos acompanham com alguns pedaços da nossa vida registrados por aqui há algum tempo.

Convido a quem quiser para conhecer um pouquinho deste nosso passado, voltando ao mês de dezembro de 2007.

Papai nenêna foi balá?

0 0 vote
Article Rating
Post anterior Próximo post

Você também vai gostar

Subscribe
Me envie notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments