Essa Milena!!!

Ultimamente tenho colecionado “pérolas” de Milena. Agora mesmo está de malas prontas! kkkkkk!!!

Por iniciativa própria fez uma mala, pegou um travesseiro e a sua boneca Tacha e disse que vai dormir em outra casa. Na mochila dela tem dois desodorantes, uma escova de cabelo, várias trocas de roupas, escova de dentes, calcinha, pijama, ou seja, ela é competente na arrumação de malas.

Deve ser porque passamos o fim de semana no rancho da tia Luciane e ela se apaixonou tanto pelo lugar (andou de barco, ficou dia e noite na piscina, andava com liberdade para onde queria…) quanto pela tia Lu que fez todas as suas vontades, aí já viu né? Estragou a menina que hoje está impossível, nem quer mais morar com a mãe! Essa garota vai me dar um trabalho…

Garota

A propósito em nossa recente viagem ao interior, conhecemos uma cadelinha linda chamada Garota, agora todas as vezes que chamamos Milena de garota ela responde muito brava: “Não gaôta, eu nenêna!”

Perguntei a Milena se estava com saudades de sua avó paterna e ela respondeu na hora:

– Tá saudade minha quinha! E mudando a entonação: – Nenêna não pega meu lolô…

Traduzindo: ela imitou a fala da madrinha que passou uns dias conosco e a repreendia quando ela pegava o seu celular, que ela chama de lolô.

Fixações e desajustes sociais

Milena está um doce, fala o tempo todo e nos mostra o quanto está ligada a tudo o que dizemos e fazemos. É muito carinhosa, sendo que ontem deitou no meu colo espontaneamente e se aconchegou gostoso pela primeira vez na vida. Eu curti muito este momento.

O desafio tem sido lidar com suas fixações (celulares das pessoas, maquiagem, batom, caneta e borrachinha de cabelo) e seu desajuste social. Perguntou outro dia se o namorado de minha irmã é pai dela… Pergunta pras pessoas se elas fizeram cocô, pede para um desconhecido para soltar pum, fala coisas totalmente fora do contexto. Quando as pessoas me olham como a pedir explicação, faço cara de paisagem e mudo logo de assunto.

Ainda assim ela cativa a todos com o suas frases: “Depois eu volto”, “Depois você vem tá?”, “Depois te ligo”, “Por favor”, “Bigáda”. E, na maioria das vezes, ela faz em particular, chama a pessoa no canto e agradece deixando a pessoa encantada com sua educação.

É isso. Fico por aqui torcendo para que as férias terminem logo pois não tenho mais um cadinho de criatividade para arranjar diversão para essa menina e sua carrapatice tá minando toda a minha energia e me fazendo cada vez mais apaixonada por ela.

Beijos nos corações dos meus visitantes queridos!!!

0 0 vote
Article Rating
Post anterior Próximo post

Você também vai gostar

Subscribe
Me envie notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments