Frustrações

Vai entender as mulheres! Eu juro que não estou me entendendo, mesmo. Tive um atraso este mês e desconfiei de uma gravidez, quando tudo se normalizou fiquei desapontada, nem eu mesmo sabia deste desejo (quase) inconsciente. Desejo louco, diga-se de passagem, pois além de ser mãe de três rebentos ainda estou num turbilhão de acontecimentos e temos também uma pessoinha que não me deixa sobrar para ninguém.

Pois bem, como a me mandar este lembrete, saí de casa hoje ainda meio tristonha, brigando internamente dizendo para mim mesma: “Fica feliz sua boba, sua cota de filho tá completa”. E assim fui levar a Mi para cortar o cabelo. Faço isso quase todo mês pois o bebêlo da moça cresce muito e agora ela tem dado um verdadeiro show para lavar a cabeça. Ela não aceita passar shampoo e temos que agarrá-la à força, ela se deita no chão do box e grita MUITO. Os vizinhos qualquer dia me denunciam.

Ela não queria deixar cortar, mas a moça foi de uma delicadeza… Ela queria que ela falasse “ôpa” como falou da outra vez, queria passar esmalte e a manicure passou.

Mas depois queria levar o esmalte para casa e nós dissemos que não seria possível. Quando saímos, ela queria comprar um sapato (na loja de frente). Como fizemos da outra vez, eu disse que não, então a garotinha deu um trabalho! Jogava tudo que estava em suas mãos, me batia, puxava o meu cabelo, não me deixava colocá-la no carro, foi preciso muito jogo de cintura, conversa, paciência e a nova mania do momento, inventar uma música descrevendo o que estava acontecendo (outro dia conto mais sobre isso).

Melhor assim

Foi neste momento que eu me imaginei sozinha com um bebê no colo e a Milena deste jeito, já pensou?

Milena evolui a cada dia, surpreende a todos e nos enche de imensa alegria. Mas dentre o muito que temos ainda que conquistar, sua reação frente às frustrações tem prioridade absoluta. É isso.

Quanto a você ilustre visitante, pode deixar seu recadinho viu? Me deixam muito feliz as participações mesmo que seja apenas um “Oi, passei aqui!”.

Comenta, vai!

0 0 vote
Article Rating
Post anterior Próximo post

Você também vai gostar

Subscribe
Me envie notificações de
guest
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Aline Maria da Silva Costa

Meu nome é Aline,tenho um filho com supeita de autismo, não gosta de ser contrariado, só tem 1ano e 5meses.
Tem outra características de autismo,a que mais me preocupo é essa,pois sou mãe solteira,e de primeira viagem.