Vovô dodói

O vovô da Milena está no hospital há dez dias. O estado é grave e estamos vivendo dias de angústia aqui em casa. Milena o chama de vovô “de sôsa”, pois minha mãe o chama de De Sousa e ela assumiu que o nome dele é esse. Ela me pergunta se o médico vai deixar que ela o veja: “quéco xêxa nenêna ver vovô?” Ou às vezes do nada ela pergunta se o médico colocou luva (se lembrando da vez que levou pontos no queixo), pergunta se a cabeça do vovô sarou.

Hoje, quando fizemos o nosso evangelho no lar, hora em que ela geralmente fica querendo chamar a atenção para si, quando eu disse que estávamos rezando para o vovô sarar ela ficou quietinha. Quando estávamos terminando a leitura ela perguntou: “ponto? Vovô já xalô?”

De escola nova

Esta semana ela começou na nova escola. Está suuuuper empolgada, a professora é doce e atenciosa, eu acho que vai ser um bom ano. Milena está falando mais e conseguir se comunicar para ela é muito importante.

Eu fico por aqui, pois estou um pouco sem inspiração hoje. Acho que por cansaço, mas meus longos textos estarão de volta em breve.

A fruta carambola

Preciso deixar aqui uma mensagem que gostaria da ajuda de vocês para divulgar: a fruta carambola deve ter sido responsável pelo estado crítico do meu pai, ela não deve ser consumida por quem tem insuficiência renal, o caso dele. Mas poucas pessoas sabem disso, infelizmente.

Super beijo a todos!

5 1 vote
Article Rating
Post anterior Próximo post

Você também vai gostar

Subscribe
Me envie notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments