Olha a Milena aí gente!!!!!

Estou aqui escrevendo estas linhazinhas e Milena está lá na sala assistindo TV. Tem hora que eu nem acredito. Me levanto vou lá e me certifico. É mesmo minha filha?

E mantém a atenção, fica paralisada vendo o Clifford, o gigante cão vermelho, ou o Pocoyo (lindinho este) e outros!

Estou nas nuvens, vivendo este momento tão “normal” pra todo mundo, mas um passo gigante para nós. E como tem falado a mocinha. Ainda não temos palavras inteiras, frases completas, mas está se fazendo entender até com pessoas estranhas.

Redimensionando as crises

Sexta-feira eu me esqueci completamente que a nossa querida terapeuta iria na escola, à noite, antes de dormir ela já pede: “mamãe çár (mamãe conversar)”. Nos deitamos uma de frente pra outra e ela “me conta” como foi o dia. Então perguntei: “como foi na escola hoje?” E ela me surpreendendo: “Nâna fofoi cóla nenêna… (Liana foi na escola da Milena)”. Eu parei, pensei, não tem relação Liana e escola… Aí me lembrei que tinha ficado marcada a visita! Enchi minha fofoqueira de beijos e continuamos a nossa proza.

Gente, perto disso as constantes puxadas de cabelo, os gritos, as birras e os desafios da dieta ficam tão pequeninos. Somem quase por completo!

Bem, agora vou lá pois não pretendo deixar que a televisão se transforme nem em um momento de isolamento nem em um vício. Tempo sozinha é tempo de aprendizado perdido. É hora de banho e hora de janta, depois vamos nos deitar pra mais uma vez conversarmos 🙂

Beijos!!!! E um “Bácho Tatádo” pra todo mundo.

0 0 vote
Article Rating
Post anterior Próximo post

Você também vai gostar

Subscribe
Me envie notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments